terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um breve review

Meus queridos, como estou em casa, de molho, resguardada aos cuidados da família e "monitorada" por Dr.Caubi, meu cirurgião, não tenho muito o que fazer...  até esta gripe maldita (que adiou minha cirurgia por duas vezes), resolver me largar.

...postarei algumas fotos separadas em tempos diferentes onde vocês poderão acompanhar a avanço do tratamento ortondontico até a fase de piora transitória.

feveireiro 2010
ausência do elemento24, "custou" fechar este diastema >.<

agosto 2010


  março 2011
assimetria "braba" desvio da linha media evidente... :/

 

novembro 2011
Cantar é algo que definitivamente promove em mim um imenso prazer e faço isto com uma frequência significativa de 3 vezes por semana. O prognatismo tem comprometido minha voz e desde então, tenho desenvolvido técnicas de melhorias de canto junto ao meu Fono e/ou Maestro.


novembro 2011
uma semana antes de fixar o arco cirúrgico...

É isso aí meus queridos, voltarei a postar fotos após a cirurgia.... eu não vejo a hora!
Será bem mais interessante... até lá!




by.

Nenhum comentário: