terça-feira, 22 de novembro de 2011

salve, salve prognatas e micrognatas de plantão!!!

Este blog foi separado para dividirmos experiências concernente à correção ortognática.
Posso dizer que se não fosse apaixonada por minha profissão, juro que faria Odonto... rsrs sim por que estou quase uma expert na área. E este é o primeiro conselho que vos dou: pesquisem sobre! persiga seu cirurgião! agucem sua curiosidade! isso ajuda muito. E foi assim que eu me inteirei mais sobre meu caso. Sou Prognata (classe III) , cuja osteotomia será do tipo Le Fort I (o procedimento cirúrgico mais empregado para a correção das deformidades do terço médio da face. É indicado para a correção dos problemas verticais (excesso e deficiência), problemas antero-posteriores e problemas transversais (assimetria, excesso e deficiência). E pra quem acha que não suporta mais usar o danado do aparelho ortodontico por usa-lo 3 ou 4 anos, saibam que estou casadíssima com o meu há 10 anos!!! ja passamos pela crise dos 7 anos e tudo! mas agora está chegando o fim deste relacionamento... e é exatamente quando o aparelho deixa de ter função corretiva e minha ansiedade clama pela Cirurgia Ortognática, que se dará dentro de alguns dias. E enquanto isso, batemos um papo legal sobre o assunto.




by.

Nenhum comentário: