quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

aMo mUitO tuDO iSso...

Atualizarei este Post sempre que registrar um novo momento com pessoas queridas.


12º dia de Pós... muito inchada ainda, de cara lavada pra vcs! mas a diferença é espantosa!

Micaella, amiga maria....




      16º dia de Pós, 1º dia de 2012... Mica ,Rose, Pedro, Edílson, Nathy e Mary \o/ \o/



Se divertir é possível... e UM SorRisO CeRtinHo aJUdA a mElHoRAr !!!!


Aos cuidados de Renatinha Monteiro, enfermeira pessoal e amiga de tds as horas!!!



65º dia de Pós


by.

8 comentários:

Micaella disse...

Pense na amostração agora com essa boca poderosa...

Cada dia é um sorriso mais bonito, o qual, pra mim, permanece contagiante e com a alegria de sempre.

Bjos amiga...
Te amo em Cristo!!!!

rosana oliveira disse...

ôoo maria.... minha boca poderosa e sexy \o/...hihihi

Fernando (nando) disse...

Na duvida eu acho que os dois sorrisos estão bem na foto!!!kkkk rosana! continuamos orando por vc. Deus te abençoe!!!

lanna vinezof disse...

OI TUDO BEM ROSANA ? QUE DEUS CONTINUE TE AJUDANDO MINHA AMADA ESTOU ORANDO POR VC FICAR NA PAZ E A CADA DIA SEU SORRISO FICAR MAIS BELO VIU XAU BJS QUERIDA

rosana oliveira disse...

obg pelo carinho de tds! :)
esta foto foi de ontem... pq hj, já estou um pouquinho diferente...

Ezequias Silva disse...

oi miga !!! feliz ano novo. que Deus te der muita saude em 2012 e muitas realizações.. e tudo de bom pra ti. depoes nos veremos... abçss e bjss

Tufao disse...

Adorei o Blog e seus relatos viu...otimo resultado o seu!!!Parabens!!!!!

Rosana Oliveira disse...

Obrigada Di!!!! graaaande Tufão! :D