sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De frente com Caubi...

 Hoje, 7º dia de pós.... minha 3ª consulta! e na próxima segunda-feira será a 4ª consulta...

Confesso que adoro minha assiduidade ao consultório!

...hj foi tranquilo, fui elogiada pela ótima escovação mediante à lágrimas derramadas, ele tbm gostou muito do resultado da mordida, está perfeita!  ainda estou com muito edema... mas no geral já posso notar uma redução das bochechas de kiko *-*

Ficou acordado tbm, e isto serve de Dica: Compressa com água morna várias vezes ao dia... é tudoooooooo (alivia as dores e desfaz o edema esverdiado);
...E  seções de drenagem linfática nas bochechas teimosas...rsrsrsr movimentos circulares em cada lado da face dez vezes cada lado.




Fui orientada a não desprezar o Amoxilina por enquanto, e eu juro que não aguento mais tantos remédios!
Sei que a Equipe de Caubi desempenhou com louvor um trabalho árduo afim de me proporcionar satisfação.


...por hora, meu caso pode ser comparado ao da simulação abaixo:








by.

Nenhum comentário: