quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agentes opositores

Dps de muitos dias em resguardo, mediante a três cancelamentos da tão esperada cirurgia, estou a algumas horas de alcançar minha ortognática...
Estou em contagem regressiva mas, confesso que estes dias foram terríveis! 
Entre a primeira marcação e o último cancelamento, eu peguei Dengue, ou melhor, ela me pegou valendo.... imunidade baixa e... Gripe! 2 kg a menos e a gripe me deixou heranças tristes. Mudanças climáticas e com elas, Rinite a pior de todas as crises que tive. Decorrente da crise acentuada de rinite, desenvolvi Conjuntivite alérgica, e já se foi mais um cancelamento... e por último e não menos  desesperador, meus lábios estouraram por duas vezes devido a ansiedade extrema... É muito difícil controlar a ansiedade, tudo aconteceu muito rápido e simultâneo, tive de me afastar do trabalho e abdicar da Obra foi triste... perdi provas na faculdade tbm... Apesar de tudo tive apoios importantes;
Meus atestados além agirem sob enfermidades, tbm funcionaram como uma forma de evita-las, pois devido a uma rotina pesada no trabalho e nos estudos, minhas tentativas de recuperação foram frustradas.
Compreensão por parte dos professores, coordenador do curso, engenheiros da Obra, meus maestros, amigos e família, contribuíram para o meu sossego.

Muitas coisas aconteceram desde a última postagem...

E hoje se dará o Planejamento Cirúrgico...
até logo!




by.

Nenhum comentário: