sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E quando bate aquela iMpACiêncIA.... /o\

14º dia de Pós...  e me sinto fisicamente disposta!

mas hj... acordei um pouco intolerante no tocante ao inchaço do rosto, à parestesia, à fome...
Me livrei do antibiótico, mas ainda tomo antinflamatório ha cada 12 hs... as suturas ainda doem um pouco.

Mas acreditem, futuros ex-prognatas, este dia vai chegar p vcs tbm.... pq ninguém é de ferro! sei que ainda tenho 6 meses pra me recuperar por completo mas esperar é sempre chato...

Não estou suportando as ligas! elas consomem meu juízo!!!!!! incomoda muuuuito, sobretudo, quando eu as retiro...


tô cansada... de fazer compressa, de ainda tomar remédios, de fazer exercícios de fisioterapia... não me arrependo, nunca!!!!!!!! faria tudo de novo e estou ansiosa pra fazer a Mentoplastia.

Sei que é só um mal dia... eu não vou sucumbir!  talvez eu melhore mais tarde...



by.

Nenhum comentário: