sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

óh! nostalgia... nostalgia, óh!

Ontem completei seis dias de pós... restrita de tudo...  e bateu aquela saudade!
...de ir pra igreja à tarde... de cantar no coral (q saudade da poxa!)
de curtir a noite... e argumentar com minhas amigas coisas do tipo: "a noite é uma criança" pra ficar na rua até mais tarde...
saudades de comer pastel de frango com queijo...
de usar meus saltos 10, 12, 15... de usar maquiagem...
...do cheirinho do concreto, do barulho, correria da Obra... de rever meus amigos, pessoas queridas, sustentar meus vícios...


Sei que... aprender a lidar com tais sentimentos, é de suma importância, pois, o desespero da dor, da dependência e da incapacidade em um pós operatório como este, é tendenciador à arrependimentos, pessimismo e baixo alto-estima, razões que tentam desvalorizar todo esforço feito, toda coragem empregada, toda confiança depositada na Medicina, toda confiança posta em Deus!

Eu digo todos os dias que o sofrimento vale a pena! e logo, logo vou comer todos os pastéis que quiser com meus amigos até tarde na rua, usando salto 15...

Nada nem ninguém poderá subverter meu presente.... Uma ortognática em minha vida!
.....eu faria tudo de novo!



by.

Um comentário:

zekama disse...

oi minha querida.. um ótimo dia pra voce.. espero que quando vc melhorar bem a gente possa matar essa saudade toda de comer os pasteis. Mas que a sua melhora se pra mudar muito a sua vida e que as benção do senhor se derrame mais e mais sobre voce ... abração e bjão de seu amigo vizinho e irmão em cristo...