terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Repercussão

Três dias se passaram desde a última postagem e hj complteto 11 dias de Pós!

Já estou muuuuuito melhor! falo um pouco mais, meu sorriso já funciona... e já posso andar sozinha por aí sem sentir tonturas.
O inchaço reduziu também mas, ainda estou com o aspecto de perua cheia de botox, sabe?.... sei que assim que desinchar, fico com uma fisionomia menos artificial.

Meus lábios estão lindooos!!! muito bonitos mesmo! adorei...
eu diria que estou consideravelmente diferente... as pessoas ficam impressionadas!

E hj, em especial, aconteceu um episódio muito engraçado. Estavamos em uma loja, Mica e eu, quando reencontramos uma amiga que por não me notar cumprimentou apenas a Micaella... de repente ela comenta: "esta menina tem o jeitinho de Rosana, não é? o cabelo, o jeito de se vestir.... ela lembra Rosana... tu sabe quem é Rosana?" eu juro que não acreditei naquilo!!!!!  Micaella se acabou em gargalhadas... e ela sem entender nada, ficou super sem graça... até que eu me apresentei... "Ana! sou eu mulher!" e expliquei tudo... e, enfim... eu não tinha noção do quanto estou diferente!
Sei que vou mudar muito ainda... mas a repercussão já está deveras intensa!


...preciso trabalhar meu psicológico pra isto... as pessoas não me identificam mais!
...acho que mudarei todos os meus documentos com fotos tbm.....


pra tds os efeitos é divertido \o/


by.

3 comentários:

Ezequias Silva disse...

oi minha linda estou passando pra saber de ti. estas melhor? continuo orando por ti. melhoras pra ti e logo te visitarei de novo bjss.

joyce mendes disse...

Trabalhar o psicológico é sem dúvidas muito importante!
Preciso tá pronta pra isto tbm.
Onze dias e tu já tava na rua garota?! corajosa...
Vc se sentia cansada?

rosana oliveira disse...

Se vc tiver um autoconceito formado e seguro, pode ficar tranquila, vc já está pronta pra lidar com as mais diversas reações da galera.
Agora se vc se sente insegura quanto ao resultado, teme objeções alheias, e sentes que podes beirar uma crise de identidade, procure um psicólogo sim... antes mesmo da cirurgia.
Pois é! tva na rua antes disto na vdd... me sentia um pouco indisposta sabe?! saía de máscara as vzs... mas adorava a ideia de poder resumir explicações à todos dizendo que havia feito uma plástica... rsrsrsrs a galera não sabia se acreditava, ou não em mim, pq meu tom de ironia era patente ehehehehehe
então, ver a carinha confusa das pessoas, era uma diversão!
Me sentia cansada um pouco mas, realizada o suficiente p abdicar do dengo.