quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mentoplastia em vista! simples assim...

12º dia de pós e eu me sinto muito bem!

Hoje, fui a mais uma consulta e conversamos muito sobre o resultado da correção dento facial... está significativa,  sem dúvidas!
No entanto, chegamos na conclusão de que ha aproximadamente uns seis meses, eu farei uma Mentoplastia, uma intervenção cirúrgica no mento (terço médio da face, saliente e que se localiza abaixo do lábio inferior); popularmente, o queixo galera!
Onde projetarei  alguns milímetros do  mento.
Isso me proporcionará uma satisfação completa!!!!


As pessoas replicam: outra?! mas vc nem se recuperou da primeira....
Eu digo que estou muito mais segura agora... saberei lidar com o desconforto dos primeiros dias de pós... não me assustarei tanto com os machucados da intubação e o inchaço...

Em outra postagem eu disse: "faria tudo de novo"

Mentoplastia é um procedimento muito simples, melhora a proporção do queixo em relação ao perfil facial e a necessidade de prótese também é descartada atualmente.... a correção será óssea.
Em suma, será mais tranquilo comparada a correção do Prognatismo... será bem mais rápida, e em 10 dias estarei recuperada!   .........simples assim!


Observem:









by.

Nenhum comentário: