terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me livrando das suturas \o/ \o/ \o/

18º dia de Pós.

Ainda muito recente e as vezes não me dou conta de que minhas limitações são relevantes apesar de leva-las numa boa... mas o fato é que eu me sinto bem e esqueço que estou cirurgiada. Queria voltar às minhas atividades na Obra, o recesso terminou ontem e fiquei "doidinha" pra retomar ao corre-corre;

Mas, ontem senti dores nas bochechas que já não eram mais as de Kiko, e começaram a inchar um pouquinho...
Não negligencio meus cuidados, faço compressa quente três vezes ao dia, tomo anti-inflamatório a cada 12 horas, faço exercícios pra estimular a musculatura e circulação, não faço esforços excedidos... mas, me lembro que não consegui conter um espirro e tenho quase certeza que foi isto! Não sei se quebrei algum ponto mas, um espirro com velocidade acima de 150km/h dentro de uma boca super sensível compromete muita coisa.

A parte boa, é que identifiquei alguns trechos se desfazendo dentre tantas suturas, na parte superior esquerda do maxilar e na parte inferior direita da mandíbula.
E, sentir meu corpo reagindo normalmente é muito entusiasmante... estou me livrando das suturas!!!!!!
Lido naturalmente com a parestesia...

Hoje volto ao consultório, e esclarecerei dúvidas dos últimos acontecimentos.



by.

Nenhum comentário: