sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Muitas felicidades... muitos anos de vidaaa!!!

Hoje é meu aniversário... completei 15...ops! hihihihi 25 aninhos.
Estou com 41 dias de Pós e muito mais desinchada. Como vocês já sabem, meu retorno ao trabalho me fez muito bem; já, já minhas aulas retomam e minha rotina se tornará bem pesada.
As pessoas ainda se impressionam com minha mudança,  e isso vai durar mais um pouquinho pois, ainda estou discretamente inchada.
Dr. Caubi falou que na maioria das vezes, dentro de noventa dias o rosto fica menos edemaciado e finalmente com seis meses, a musculatura dá uma trégua!!!

Falando em ficar doente... ganhei de presente, um dia de indisposição tamanha. Estou em observação, mas, acho que estou com Dengue, de novo! Eu sinceramente não sei o que fazer, porque de fato não foi negligência em cuidados, mas minha condição de baixa imunidade obviamente me deixa vulnerável demais!


Continuo com os exercícios de fisioterapia, confesso que tem batido uma preguiça, mas, nada que me convença a relaxar... o pior de todos os exercícios, é a tentativa de forçar a abertura da boca,  fui pega pelos amigos da obra, como eles haviam ameaçado... tiraram minha foto!



Meu 1º aniversário como ex-prognata! muito importante pra mim... feliz pela conquista! grata pelo sucesso nos resultados...
Passar esta data ao lado de pessoas que me tem apreço, é realmente uma delícia!
Um dia de dores e paparicos no trabalho...
Estava péssima! fiquei com medo, confesso...


Uma boa notícia!

Comecei a notar muito levemente minha sensibilidade no lábio inferior. Observo todas as mudanças e sensações, como do tipo, leves choques, formigamento, coceira, e sobretudo, a impressão de estar com a região insensível molhada; sinto meu queixo molhado e penso que estou babando (>.<)... é engraçado... no começo ficava desesperada, agora fico feliz quando identifico.

Como eu ja sabia, a recuperação é lenta mesmo, mas eu tenho todo tempo do mundo!

by.


Nenhum comentário: