segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

:SoRriNdO das limitações

Dps de um ataque de impaciência desde a última postagem, descobri que posso me diverti às custas de minhas privações involuntárias, afinal, logo menos isso passa....

Hoje completo 17 dias de Pós e noto um resultado extraordinário! Está muito bom mesmo...
As pessoas continuam não me reconhecendo, mas não se opõem ao que vêem.
Minha recuperação não poderia ser melhor, apesar dos "espinhos"... eu me restabeleci fisicamente bem rápido em relação ao que eu esperava; sequer deu tempo de todos os queridos me visitarem aqui em casa. As pessoas me vêem por aí... devagarzinho... esporadicamente...

Estou satisfeita com a reação das pessoas, no primeiro contato realmente se chocam, mas dps de alguns minutinhos se acostumam, e quando eu começo a falar, tds se dão conta de que sou eu mesmo.
....é engraçado!

E... liberada pelo médico, ontem fui passear um pouquinho... munida de meus danoninhos e minha colherinha de silicone.






Eu não tava nem aí pra ninguém... Só no danoninho ,mas afim mesmo de outra dieta...  
                                                                                               


by.

Nenhum comentário: