quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DiA aPóS diA...

46º dia de Pós.

Hoje me encontrei com dr. Caubi, já estava morrendo de saudades...
Conversamos sobre o satisfatório andamento de minha recuperação e do resultado em minha aparência. Segundo ele, ainda há muito o que mudar... e que venham as mudanças!!!! ainda estou edemaciada e isto tende a reduzir gradativamente.

Amanhã, volto à Ortodontista, a primeira consulta após a cirurgia.

Discorremos muito sobre o fator que mais me preocupa hoje, a parestesia! Minha fono é filha de Caubi, e ambos atendem na mesma clínica, com isso, tenho meu caso mais do que discutido entre eles. Com 46 dias de Pós, sinto um pouco mais o trecho esquerdo do lábio inferior e queixo.
Minha dúvida sobre um possível comprometimento da minha sensibilidade mediante à  mentoplastia, foi retirada.
A mentoplastia é uma cirurgia diferente, atua na porção terminal do nervo (já próximo dos lábios) que em todos os pacientes causa uma perda temporária. Em geral, todos que fazem a mentoplastia isolada como eu farei, tem a recuperação da sensibilidade dos lábios por completo.

e pra não dizer que eu não falei das flores...
Algumas fotinhas



by.



Um comentário:

Joane Santana disse...

oiii Ro,tudo bem?
Sou ex prognata, estou completando 48dias de pós,fiz a mentoplastia Tbm,só que junto com a ortognatica.
Em geral me sinto bem,apesar do deu lado esquerdo estar sempre mais inchado.
Durou cerca de oito horas minha cirurgia.
Nossa li muito aqui,principalmente nos primeiros dias.
Parabéns pelo blog tenho certeza que ajudou muita gente.

Beijo.