segunda-feira, 26 de março de 2012

100 \o/

100 dias de Pós!
Fui à orto hj e retirei o arco cirúrgico!!!!!!! Estava sujeita a não retira-lo e voltar a usar as ligas, como vcs ja sabem estava sob observação, 15 dias sem as ligas e uma vez notada uma regressão da linha média, retomaria o tormento.
Mas obstinada que sou, observava todos os dias qualquer tipo de posição estranha nas arcadas, e graças à Deus nada de diferente ocorria.
Linha média corrigida com sucesso...
Fixaram o fio 16  dando sequencia ao tratamento ortodôntico. Na verdade, agora trata-se apenas de alguns ajustes em alguns dentes, a Orto me garantiu que ainda neste semestre eu removo o aparelho fixo... Tento discorrer sobre isto sem mais empolgações mas, não dá!  \o/ \o/ \o/ \o/
É muito tempo usando aparelho... e só o fato de ter uma data delimitada pra removê-los é óooootimo!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/....../o\  ! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

emoção contida...  --'

 Minha mordida está linda! a sensação de funcionalidade é extraordinária!!! 
Ainda sigo tomando Etna, e o mesmo tem diminuído a pouca parestesia que ainda tenho.
Pesquisei muito sobre Memória Muscular, e em outro post abordo este assunto.

Em breve, postarei outro mural de minhas fotos.

by.

Nenhum comentário: