quarta-feira, 16 de maio de 2012

tudo nos conformes...

150  dias  de  Pós


Hoje eu to pra soprar velinhas! hehehe com exatos 5 meses de Pós, e no auge do meu 
contentamento, discorro neste humilde blog minha satisfação.
Entre idas e vindas ao Projeto, combinei com amigos queridos de nos encontrarmos;
Na ultima sexta, tive o inefável prazer em conhecer o Lucas e sua mãe Verônica, pessoas encantadoras.
O Lucas completou hj 21 dias de Pós, o resultado dele é surpreendente!
Ele tbm foi operado por Dr.Caubi e Dr. Bruno no Hospital da Face em Recife; e expôr o seu antes e depois 
"cá conosco"  não tem preço....




Hoje, estivemos no Projeto, desta vez com a presença de Kamila, que vcs  conhecem aqui do blog.

Me sinto ótima! estou superando a parestesia, tenho 50% da sensibilidade do trecho esquerdo do lábio inferior.
Hoje, meu rosto está bem mais definido, e eu estou rindo à toa... hehehehe





 by.


Um comentário:

Paula Maria disse...

Legal....
deve ser muito bom estes encontros!

Eu não conheço muita gente que vai operar. Mas é isto aí Rosana, tenho certeza que vc incentiva bastante.
beijos