quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mentoplastia ............................confere! =)

Vish q foi rápido demais!!!
Pois é, a cirurgia foi um sucesso! Graças à Deus.



Cheguei ao Hospital da Face às 6hs da manhã de hoje. Conversei sobre os planejamentos com 
Dr. Bruno e me internei.


Entrei no centro cirúrgico por volta das 08:15 e, a cirurgia durou em média três horas.

Na Mentoplastia, as modificações variam em função das características anatômicas do paciente e o resultado que pretende-se alcançar.
As características do meu mento se modificou em altura e projeção, o avanço foi de 8mm e a altura ganhou mais 4mm.  Foi uma Sra. osteotomia!!!! Me empolguei ao ver a panorâmica hs dps da cirurgia... 
Ganhei mais três filhas de titâneo :) 
Sou toda felicidade...

now I gotta go my dear... estou cansadinha.

Obrigada pelas orações de tds! Estive em ótimas mãos.





4 comentários:

Marcos Cabrest disse...

Rosana!

Que coragem hein! duas ortognáticas!
Parabéns... vi no post acima que o resultado ficou muito bom. Você sofreu um pouquinho não foi?

Mas deveria estar super bem disposta no primeiro dia de pós, porque chegou em casa e já foimpostar no blog... shusushsusushs

Você está ótima!

rosana oliveira disse...

Olá Marcos! rsrsrs pois é! estva um pouco disposta sim... mas logo dps desabei :p
Entõ rapaz, fiz duas! e quer saber? eu faria tudo de novo! os sofrimentos são irrelevantes frente ao resultado feliz que tive ;)
E vc? vai operar tb? me conta...

aguardo
bjs

Marina Silva disse...

Rosana como foi quando você acordou da anaestesia? Demorou muito?
Todos que operam recebem alta no mesmo dia?
Olhando a primeira foto, ninguém diz que você precisava operar de novo né?
Você recebeu críticas por ter decidido operar de novo Rosana? Apoio nestas horas é tão importante...

rosana oliveira disse...

Marina, eu não demorei muito pra acordar. Segundo Dr.Bruno eu não dei nenhum trabalho :D
O despertar da anestesia foi a mesma sensação de despertar de um sono corriqueiro, eu compreendi absolutamente tudo, identifiquei o lugar onde estava e as pessoas que estavam comigo.
rsrsrs pois é! a galera dizia que não precisava mesmo. E recebi muitas crítica sim! mas eram fracas... miúdas demais pra oscilar minha decisão.
Eu sei o que eu quero e defendo minhas escolhas. :D Apoio é fundamental,mas nunca fiz disto a mola propulsora p me operar! Não vivo em função ds pessoas.