sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parte II mentoplastia chegando....

Com 268 dias de Pós, minha Mentoplastia está marcada para o próximo dia 20 (quinta-feira).
Por mim já teria feito, como vcs já sabem mas, tô feliz com a forma com que as coisas aconteceram nos últinos dias.
Ontem estive no Hospital da Face HGA e entreguei todos os exames aos Drs. Bruno Carvalho e Caubi.
Hoje fui ao Hospital da Restauração HR, me submeter à procedimentos necessários para o planejamento, realizado por Bruno.

Sinto-me aliviada... sou fascinada por tudo que tange à ortognática e, me inserir neste contexto mais uma vez, além de louco, é uma delícia.
Meu tratamento ortodôntico tbm chega ao fim... na verdade não removi o aparelho fixo ainda pq estou emocionalmente apegada.... hehe (brincadeirinha)
A verdade é que um incisivo central, elemento 11, estava desalinhado, coisa miníma mas, prefiro corrigir. Próxima semana volto ao Projeto Sorrir e, moldo a contenção.

É isto aí galera! Quem quiser entender mais sobre Mentoplastia, volta no post de Dez/11 Mentoplatia em vista. Simples assim...

Logo menos postarei the best moments.

Um comentário:

Marina Silva disse...

Ró! você gosta mesmo disto tudo né? Deveria estudar Odontologia rsrsrs você já pensou?
Você disse estar feliz com a forma como as coisas aconteceram... E como as coisas aconteceram? fiquei curiosa.