domingo, 16 de dezembro de 2012

Um Ano de pós =))



365 dias de Pós

Meu primeiro aninho pós Ortognática, e a emoção da data emudece-me... parece difícil calar minha matraca, né? Mas, nest post conterei minhas palavras e abusarei das fotos.

Impreterivelmente agradeço

à Deus... e poderia cessar meus agradecimentos por aqui, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.
E, por Ele tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis, que abraçaram a ideia de me garantir uma satisfação tamanha.
E de maneira nenhuma eu poderia abster-me em gratidão à estes:
  • família (minha infraestrutura emocional)
  • amigos (ainda há... e eu os tenho)
  •  Dra. Kátia Miranda (fidedigna)
  • Dr. Caubi Figueiredo (indescritível)
  • Drs. Nelson Studart, Fábio Andrey, Fabrício Landim (eles fizeram acontecer)
  • Dr. Bruno Carvalho (fera, acima da média, responsável por minha mentoplastia em Set.2012, coroando minha satisfação)
Felicidade existe, e manifesta é em mim...

Retrospectiva fotográfica













by.

11 comentários:

Kamila Roberta disse...

Oieee! Oia eeeu!!! kkkkk
É uma satisfação, um privilégio, uma honra, enfim, são muitas coisas... kkkkkk de ter conhecido essa garota!
Deus faz coisas que me deixa cada vez mais crente nele, faz coisas como: falar com uma pessoa que nunca conversei sobre um assunto que nunca falei com ninguém (prognatismo) e essa pessoa conhecer Rosana e sem obrigação nenhuma me apresentar Rosana, e nos falarmos pelo face! e eu conhecer seu blog, depois por telefone e depois pessoalmente, e de Rosana se importar sem obrigação nenhuma e em troca de nada para me ajudar! e ainda hoje está ajudando, e nisso, como na sua cirurgia, já tem um ano que nos conhecemos, ela tornou minha amiga e já tenho previsão da minha cirurgia, em 06 meses também estarei realizando o meu sonho!!! Posso dizer que ela está feliz, mas eu estou mais ainda, por ver Deus trabalhando sem eu ter feito nada, só Ele que está fazendo... Ele está trabalhando... Ele se importa comigo! isso me deixa muito feliz!
Muito mesmo... Te amo fiia! Deus tem te usado!!!

Por: Kamila Roberta.

rosana oliveira disse...

Ouwn "fiia" já se foi Um ano... Obrigada pelas palavras!
Eu sei que são sinceras... é um prazer inefável te ter como amiga.

Tô vibrando contigo até data da tua ortog, tu sabe né?
Que Deus continue me usando... sou serva.

bjs Mila

Anônimo disse...

parabéns rosana por tudo q vc conseguiu ñ só por ter conseguido realizar o seu sonho mas tbm por ajudar a realizar os sonhos dos outros, vc pe ua pessoa mto especial e mto lokaa por se encontrar com estranhos da internet! kkkkkkk parabéns por tudo bjss andré costa

rosana oliveira disse...

ehehehehe André meu querido! sou louca né? kkkkk
os loucos são mais felizes.... ehehe
tô ctg nesta luta chamada ortognática!
vc estará em ótimas mãos durante todo tratamento.
bjs

Anônimo disse...

brigado rosana, sei q posso contar com vc pra me ajudar com a ortognatica e tirar minhas duvidas.. afinal vc já passou por tudo isso hehehe bjss andré costa

Sr. Galvão disse...

Minha querida amiga!
Venho através destas singelas palavras parabenizar-lhe por sua excelente recuperação e coragem, pois são poucos os que optam por não fazer a cirurgia combinada.
Reitero os colóquios da amiga Kamila, ao dizer que "é uma satisfação, um privilégio, uma honra" te conhecer, e digo mais, você é uma pessoa abençoada que transforma tudo que toca.
És uma pessoa linda! Por fora e por dentro (como podemos ver na tomografia) rsrs.
Aproveito a ocasião para deixar registrado meus sinceros votos de felicidade nesse ano que se inicia. Que ele lhe traga grandes realizações!
Espero ter falado bonito. rsrs =P
Um abraço do seu amigo.

rosana oliveira disse...

LUCAS GALVÃO
...o que é que eu vou dizer de ti?

mt obrigada moço! Vc continua inédito.
e te parabenizo tbm... afinal são poucos os que suportam sorrindo uma dieta pastosa por tanto tempo... ;) és um guerreiro com visão de águia, por isto te comportas tão bem nos ares...
Teu resultado estético-funcional é sem dúvidas encorajador pra tds os que passarem por este blog e eu te citarei como exemplo de sucesso em minhas abordagens mundo á fora.
Felidades pr vc tbm.

Vc fala mt bem!
bjs

Victor Raynner disse...

Hum oque eu posso falar, de Rosana, muito legal ela, me abordo no trabalho me propondo isso, e eu aceitei e fiquei muito feliz, de poder começar a fazer esse tratamento, e poder corrigir meu problema, vi as fotos e to pesquisando sobre o assunto, e to vendo que o tratamento funciona mesmo, to me ansioso pra fazer tudo isso logo, e poder ter o sorriso perfeito !

bem muito obrigado Rosana !

rosana oliveira disse...

Victor, perdoe meu jeito invasivo.... mas foi em meio aos gritos: "caixa livre" q eu não hesitei em te abordar.
E q bom q eu fui no teu caixa! vc estava no lugar certo na hora certa... :D adoro esta perfeição...

Mas, vamos lá! simbora recuperar o tempo perdido ou, roubado;
Vc vai adorar a equipe e espero que tua ortog aconteça o quanto antes.

bjs

Esdras Santos disse...

Rosana presidente 2014 \o/

PAULA QUERINO disse...

Oi Ro!
Mudei meu blog para ortognaticadapaula.blogspot.com
Passa lá
(vi que está o link antigo na coluna lateral do seu blog paulaquerino.blogspot.com).
Bjs!