segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2 Anos de Ortog.

A maior de todas as virtudes chama-se Gratidão.

Dois anos pós ortognática e minha festa resume-se em agradecer.
Obrigada Senhor, pois de uma forma tão intensa me inseriste neste contexto. Obrigada à minha família; neste momento recordo-me de todo desespero que a fiz submeter-se no dia da cirurgia.
Obrigada à equipe Top que me planejou e operou; Caubi, Fábio Andrey, Nelson Studart, Fabrício Landim. Obrigada à equipe do Projeto Sorrir, sem dúvidas excelência em Ortodontia.

Minha canção é: "eu faria tudo de novo, se fosse preciso".

Hoje minha satisfação manifesta-se dedicando-me à Odontologia; aprendendo com Cirurgiões BMF; Tornando a Ortog possível à outras pessoas; Sorrindo com elas.



                                                        ANTES
                                                       

                                                        DEPOIS


À todos vcs, minha sincera gratidão.

2 comentários:

Apoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apoli disse...

Estou conhecendo agora toda trajetória, mas não tem como não se emocionar e louvar a DEUS pelos seus feitos.
Essa emoção que te envolve e te faz se dedicar à outras pessoas é benção de DEUS.
Secesso e a paz :)

Apoliana Vitorino